Sunday, February 26, 2006

Benefícios do Calendário

O uso do calendário das Treze Luas mudará a sua percepção do mundo, dessa forma, mudando o mundo por meio da sua percepção. Esta é razão porque sua harmonia perpétua é coordenada pela ordem sincrónica.

Tudo o que você tem a fazer para aprender a ordem sincrónica é prestar atenção.
A ordem sincrónica é a ordem de realidade organizada pelo tempo. É sincrónica porque tudo é sincronizado! Não há nada além de sincronicidade!

A ordem sincrónica é como a abertura de uma nova janela para que a vida possa ser reorganizada através de nós por um comando maior.

O uso do calendário das Treze Luas não somente sintonizará você com a natureza, como também lhe ajudará a ver aspectos da sua vida através de diferentes lentes.

Siga o calendário das Treze Luas fielmente por 28 dias e observe mudanças internas ocorrerem e que novas percepções sobre a realidade irão brotar.

Usando o calendário das 13 Luas durante 52 semanas (um ano) você obterá um avanço em inteligência e sabedoria, sobretudo para o estágio de sabedoria telepática, livre de qualquer esquema artificial.

Você se tornará cada vez mais consciente sobre os padrões da sua vida. Como acontece com tudo na vida, quanta mais energia você investir, mais benefícios serão colhidos desse investimento que, neste caso, é a visão galáctica. Galáctica porque o tempo não é uma coisa local. É o meio universal da sincronicidade.

Vivendo pela ordem sincrónica, você pode começar a juntar as peças do grande quebra-cabeças da sua vida.

Ao tornar os padrões de nossas vidas conscientes, podemos ver como um calendário afecta nossa mente.

Será que já não é tempo de nos livrar de nossos medos e permitir a nossa fusão com o padrão que nos conecta directamente com o ser galáctico?

3 Comments:

Blogger Federico Ramos said...

Olá prezado. Vi o blog na comunidade facebook Sincronário da Paz. Gostei bastante com o tempo vou digerir tudo rsrsr!!! Um abraço e parabéns pelo blog 13:20 AHYUM HUNABKU EVAN MAYAEMAHO!!!! Salve da natureza e da harmonia!!!!

6:00 AM  
Blogger Unknown said...

Olá! Estou começando a estudar o assunto. Não entendi muito bem como usar esse calendário. Você poderia me indicar livros?

4:30 PM  
Blogger Gabi said...

Onde encontro o calendário?

7:12 PM  

Post a Comment

<< Home