Sunday, February 26, 2006

Encontrando a Assinatura Galáctica e Definindo o Encantamento do Sonho

Pela sua data de nascimento, você é um dos 260 Kin codificados no Tzolkin. Isto é denominado de sua assinatura galáctica.

O Encantamento do Sonho a Jornada da Nave-Tempo Terra 2013 é a completa descrição dos códigos do tempo quatridimensional codificado no Tzolkin. O Encantamento do Sonho inclui o Livro dos Kin, Tabuleiro de Viagem, Tabuleiro do Oáculo e Bússola Galáctica.

Na Bússola Galáctica você pode se conectar à sua assinatura galáctica, depois encontrá-la no Livro dos Kin e meditar sobre ela. Sua Assinatura Galáctica é a entrada à nova cultura de tempo, a cultura galáctica. A assinatura galáctica envolve três componentes: um selo, um tom e uma cor, por exemplo, Estrela Auto-Existênte Amarela (Kin 108).

Ninguém mais, a não ser nós mesmos, podemos receber, da forma mais pura quanto necessária, a mensagem destinal da assinatura galáctica que é destinada somente a nós. Isto é somente o começo.

De acordo com a sua assinatura galáctica, você pertence a uma família da Terra, a uma família de cor, a uma tribo e a um dos diversos clãs. A família da Terra codifica sua data de nascimento no calendário da Lua com quatro diferentes selos, quatro cores e treze tons para criar seu próprio ciclo solar-galáctico de 52 anos.

O Encantamento do Sonho tem dois aspectos:

Primeiro, é a história cosmológica interestelar e interplanetária do Planeta Terra.
Segundo, oferece os códigos para a reorganização social – a nova dispensação.

O Encantamento do Sonho engloba um conjunto completo de códigos matemáticos que são inseparáveis, começando por conhecer a Terra como um sistema integral.

Com base na coordenação do Encantamento do Sonho com o calendário das Treze Luas e 28 dias, diversos níveis diferentes de ordem sincrónica podem ser descobertos.
A soma de todos os programas da ordem sincrónica e da Lei do Tempo é conhecida como A Dinâmica do Tempo.

A Dinâmica do Tempo demonstra que a evolução do tempo é a evolução da consciência.
Através do conhecimento da ordem sincrónica e da Dinâmica do Tempo, seremos capazes de desenvolver o poder do teletransporte sensorial e, a seguir, a capacidade de viajar no tempo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home