Sunday, February 26, 2006

O Calendário e a Lei do Tempo

O calendário das 13 Luas e a Lei do Tempo abrem a porta do próximo estágio de evolução.

A Lei do Tempo é o conhecimento de todo o sistema, o que significa que é tanto intuitivo quanto lógico e resulta da premissa de que o todo está na parte e que a parte está no todo.

A Lei do Tempo torna consciente o que antes era inconsciente. A humanidade era inconsciente dos efeitos de um calendário irregular e da mecanização do tempo.
A Lei do Tempo espalha luz sobre esses problemas e oferece uma solução.

O calendário das 13 Luas é a aplicação prática da Lei do Tempo. A Mudança de Calendário tornará todos conscientes do tempo.

Apesar de enraizada no conhecimento do tempo da antiga civilização Maia, e precisamente por esta razão, a Lei do Tempo é a revelação de que é destinada a fechar o ciclo da história (2012) com um conhecimento que tem sido intuitivo e grandemente dormente até este momento.

O tempo não é somente uma medição de ciclos, mas também o factor universal de sincronização. O principal instrumento pragmático da Lei do Tempo é o calendário das 13 Luas.

A base do calendário das 13 Luas, a Lei do Tempo, estabelece sistematicamente níveis de sincronização e conhecimento. A Lei do Tempo também estabelece uma diferença entre a frequência de tempo artificial 12:60, em que se baseia toda a civilização moderna, e a frequência de tempo universal natural 13:20.

A partir disso, surge um conhecimento evoluído sobre o tempo cíclico, a ordem sincrónica e os níveis de conhecimento quadrimensional – todos girando em torno de um ponto: obedecer a uma ordem de tempo correcta e matemática – o calendário das 13 Luas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home