Sunday, February 26, 2006

Tempo Maia - Portal Para outras Dimensões

Assim como entramos numa “nova era” para compreender o tempo, também entramos em uma “nova era” para compreender o espaço.

Compreendemos que o tempo é uma dimensão superior à da mente.

Quando falamos de espaço, geralmente pensamos no espaço tridimensional; todavia, na realidade, vivemos num Universo multidimensional onde existem infinitas dimensões para o espaço; sendo que nossa consciência humana desperta, em geral, está sempre percebendo unicamente o espaço tridimensional.

Entretanto, oculto dentro destas três dimensões, está o sinal de todas as outras dimensões superiores.

Assim, por exemplo, quando projetamos uma sombra com a nossa mão, essa sombra tem a forma da nossa mão, mas lhe falta uma dimensão; ela está em um plano, está em duas dimensões.

Do mesmo modo, nossos corpos e tudo o que se move nestas três dimensões são sombras de dimensões superiores.

Normalmente pensamos que estas sombras, que estas projeções são reais e esquecemos que estão sendo projetadas a partir de dimensões superiores.

Não obstante, nos últimos 30 anos, a ciência conseguiu descobrir a evidência de dimensões superiores dentro destas três dimensões. Foi descoberto que o que chamamos espaço vazio – O VAZIO - na realidade está repleto de imensa energia cósmica.

A conclusão ordinária de considerar o espaço, o lugar onde se situa a matéria e mais nada, evidentemente converteu-se em nossa percepção da realidade.

Mas o vazio tem mais energia do que a matéria que está nesse vazio e, de fato, a matéria e o vazio são uma mesma coisa, uma continuidade.

Portanto vivemos uma grande ilusão, onde, presos a uma dimensão limitadora, criamos limites por não conseguir acessar as informações corretas e também essa quantidade ilimitada de energia.

A sabedoria Maia vem no momento, AGORA, nos trazer as ferramentas necessárias para a recordação de quem realmente somos e nos fornecer a chave de acesso às múltiplas dimensões.
O uso Diário do Calendário Maia apresenta as informações básicas necessárias para que você possa conectar-se com os aspectos sagrados do tempo.

O símbolo diário consiste de energias-chave definidas por um tom galáctico e um selo solar. Este é o aspecto espiritual do tempo que está chegando até nós pelo nosso sol e pela galáxia.

Entretanto, nós nos referimos a ele como a consciência solar-galáctica.

Muitas pessoas que começam a utilizar o novo calendário e o novo tempo, não conseguem vivenciar o sentido e compreender o significado das energias por não conseguir abandonar o mental. A verdadeira beleza do tempo sagrado é que você não precisa entender as palavras, para sentir os efeitos e constatar que o resultado aparece.

As palavras-chave são projetadas para conectar-nos ao tempo natural em um nível subconsciente. O entendimento vem com o tempo, através das experiências diárias. Tudo o que você tem a fazer é sintonizar o selo diário e confiar nele, observando o que de real passa a acontecer em sua vida.

O selo diário é um aspecto inerente ao tempo e nós ainda não estamos cientes disso. Através de sua consulta no dia-a-dia, de sua utilização diária, você estará informado do aspecto espiritual do tempo e de seus ciclos, uma vez que você passa a vivenciar isso acontecendo em sua própria vida. Então, a compreensão virá da sua própria experiência no estabelecimento de conexões com o tempo sagrado, que é o tempo natural.

A 4a. dimensão (tempo) é uma ponte entre a 3a. dimensão (física) e a 5a. dimensão (espiritual).
Se você usar o tempo incorreto, será afastado do espiritual e ficará preso no físico.
O calendário de 12 meses é um tempo incorreto. Seu propósito é afastar as pessoas da natureza e do espírito.

O que você tem nas mãos agora é um método para reconetar-se com o tempo natural e voltar a fazer parte do TODO.

Os Maias sabiam que o tempo não é linear, mas, sim, uma série de ciclos que se repetem indefinidamente. Este Calendário é codificado por tais ciclos.

Quando um ciclo termina, torna a recomeçar. Essa é a magia do tempo. A mesma energia volta novamente. Podemos acessá-la e usá-la, ou agir diferentemente na sua volta.

Quando entramos em um ciclo, ficamos sob sua energia até que entremos em um outro ciclo da mesma duração.

A freqüência 13:20 é a freqüência natural para todos os seres de todos os pontos da galáxia, em que se vive em harmonia com a natureza e, por isso, nada lhes falta e não há desequilíbrio entre eles. Ela é 13:20 porque é formada por ciclos naturais, sendo os dois principais o 13 e o 20, que representam os 13 tons galácticos da criação e as 20 freqüências solares, que são os 20 selos das 20 tribos solares.

É preciso respeitar os ciclos naturais se quisermos viver em harmonia com a natureza, e 13:20 é a nossa freqüência natural.

O calendário Maia é regular, harmonioso e respeita os ciclos naturais. É formado por 13 períodos anuais, os quais, ao invés de meses, são chamados de luas, e todos eles tem 28 dias cada um, que é o ciclo biológico natural.

3 Comments:

Blogger Walker said...

blog maravilhoso e jmuito elucidador. além de bem escrito. parabéns.

11:03 AM  
Blogger Unknown said...

Gratidão pela informação. Muito interessante e vai me ajudar muito.

Muita paz e felicidade a vc :D _/\_

7:15 AM  
Blogger sandra said...

que generosidade <3
muito grata pelas explicações:)
ajudou me bastante em determinados pontos de compreensão.

8:55 AM  

Post a Comment

<< Home